Cristiano Ronaldo com a mãe, Dolores Aveiro

Cristiano Ronaldo com a mãe, Dolores Aveiro

Nicolò Campo

Dolores Aveiro deu entrada no hospital na madrugada de 3 de março após sofrer um Acidente Vascular Cerebral isquémico e, desde então, são poucas as informações acerca do seu estado. Mas esta quinta-feira, dia 5, a matriarca do clã Aveiro resolveu quebrar o silêncio e deixar uma mensagem nas redes sociais para tranquilizar os seus seguidores.

“Meus queridos desse lado, esta não é a típica mensagem normal da Dolores, mas estou a passar por aqui, só para vos dizer que estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama há muitas horas😂)”, começou por escrever, deixando transparecer a boa disposição que lhe é característica.

Gualter Fatia

“Mas sei que é para o meu bem. Em alguns dias já estarei na minha rotina normal, se Deus quiser. Tudo não passou de um susto. Estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda. Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora. Agradeço as mensagens de apoio constantes (não estou a ler, mas a minha filha Cátia está a pôr-me a par de tudo o que se passa desse lado). Obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados, obrigada meus filhos queridos, meus netos irmãos e amigos. A Dolores já já estará de volta. Até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral, pois com saúde não se brinca. Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha (embora não fosse eu escrever o texto, ditei tudo o que queria falar). Obrigada a todos 🙏 Bem haja”, lê-se ainda na publicação no Instagram.