A notícia surgiu depois de uma entrevista que deu ao jornal britânico The Sun e está a deixar os internautas surpreendidos.
Mikaela Spielberg, a filha adotiva de Steven Spielberg, está a apostar numa carreira profissional na área da pornografia. Um dos seus objetivos é tornar-se independente financeiramente e fazer algo que lhe dê prazer - ao contrário dos empregos que tinha tido até ao momento.
"Cansei-me de não conseguir capitalizar o meu corpo e de ser ensinada a odiar o meu corpo", contou.
Apesar de já ter feito alguns vídeos para o site PornHub, a jovem retirou-os por estar à espera da sua licença enquanto trabalhadora da indústria do sexo.
Durante a entrevista, Mikaela revelou também que contou esta decisão aos pais através de uma chamada por FaceTime e que, embora estes tenham ficado intrigados, deram-lhe todo o apoio.
"É o meu corpo, a minha vida, o meu salário e a minha escolha. Não devo a minha autonomia ou virtude a ninguém por causa do meu nome", admitiu.
Por fim afirmou ainda que esta não é uma escolha limite e que não é um "último recurso": "Esta é uma escolha positiva e empoderadora. Percebi que não há vergonha em ter um fascínio por esta indústria e desejar algo que é seguro, sano e consensual".