BERTRAND GUAY

Há mais de três décadas, Jon Peters e Pamela Anderson namoraram. Conheceram-se na mansão da PlayBoy quando a modelo tinha apenas 19 anos e chegaram a viver juntos. Entretanto, seguiram caminhos diferentes e ambos casaram quatro vezes com outras pessoas.

A dupla voltou a encontrar-se e casou em segredo numa cerimónia discreta em Malibu, California. Parecia que o destino os tinha unido novamente, mas 12 dias depois de trocarem alianças, Pamela enviou uma declaração ao E! News referindo que o casamento tinha chegado ao fim.

Em comunicado, a atriz de 52 anos afirmou que estariam a "tirar algum tempo para reavaliar aquilo que queremos da vida e da nossa relação". Porém, o produtor de filmes revelou mais alguns detalhes sobre a decisão.

Deixei tudo pela Pam. Ela tinha quase 200 mil dólares em dívidas e não tinha maneira de pagar. Portanto, eu paguei-as e foi este o agradecimento que recebi. Não há idiota como um velho idiota“, disse Jon, de 74 anos, em conversa com a Page Six.

Há 30 anos, o produtor teria chegado a ajoelhar-se perante Pamela, mas esta terá recusado. Desta vez, segundo Jon, foi a própria atriz a pedi-lo em casamento. Como? Através de mensagem. “Escusado será dizer que quando ela me enviou a mensagem a dizer que queria casar foi como um sonho tornado realidade, embora eu estivesse noivo de outra pessoa que, por sinal, ia viver comigo“, contou.

Jon Peters e Pamela Anderson em 1989

Jon Peters e Pamela Anderson em 1989

Ron Galella, Ltd.