Shannen Doherty revela estar a lutar contra cancro muito agressivo: "Estou petrificada. Muito assustada"

A actriz foi diagnosticada pela primeira vez com cancro da mamã em 2015, sendo que o tumor entrou em remissão dois anos depois, mas regressou agora em estado mais avançado.

Famosos

Shannen Doherty
Tibrina Hobson

Parece que os dias de luta para Shannen Doherty ainda não acabaram. A atriz, que foi diagnosticada em 2015 com cancro da mamã e após uma dura batalha o tumor entrou em remissão, enfrenta novamente um cancro e, desta vez, em estado muito avançado (estado 4, um dos piores).

A americana recebeu a arrasadora notícia no inicio do ano passado, mas só revelou a sua condição na manhã desta terça-feira, dia 4, ao "Good Morning America", um programa de televisão da ABC. Durante todo este tempo, Shannen tem mantido sigilo sobre o regresso da doença, mas esta semana quis falar sobre a sua doença e há uma razão por trás. "Vai sair em questão de dias ou semanas que estou no estado 4, o meu cancro voltou e é por isso que estou aqui", contou.

O motivo da sua revelação está no fato de que documentos judiciais que fazem parte do processo contra a companhia de seguros State Farm devido a danos causados na sua casa provocados por um incêndio em 2018 virem a tornar-se públicos esta semana.

"Não creio que já processei isto. É um comprimido amargo para engolir de várias formas", acrescentou a atriz de 48 anos, referindo ainda que está "petrificada" e "com muito medo".

O que ainda abalou mais Shannen foi a morte súbita do seu colega e amigo Luke Perry, em março de 2019, após sofrer um AVC. "Por que não fui eu? É tão estranho para mim ser diagnosticada e depois alguém que era, aparentemente, saudável, ir primeiro. Foi mesmo um choque". Ainda assim, a atriz quis homenagear o ator e continuou as filmagens da série 'Beverly Hills 90210'.

A nossa vida não termina quando recebemos este diagnóstico. Ainda temos de viver um pouco", afirmou.