Depois da morte de Luke Perry, noiva fala pela primeira vez ao público

Ator perdeu a vida aos 52 anos.

Famosos

Getty Images
Vivien Killilea

Wendy Madison Bauer quebrou o silêncio em declarações exclusivas à revista PEOPLE, uma semana depois da morte de Luke Perry.

No passado dia 4 de março, o artista de 52 perdeu a vida vítima de um AVC. Agora, a noiva do ator veio a público agradecer o apoio e as manifestações de carinho prestadas durante os últimos dias.

A viver uma fase dolorosa, começou por dizer: "Quero expressar a minha gratidão pelo amor e apoio de todos. As inúmeras histórias carinhosas que contam sobre o Luke são um grande consolo neste momento tão difícil".

O casal estava junto há mais de uma década e Bauer garante que a relação a realizava totalmente, chegando mesmo a confessar à publicação: "Os últimos onze anos e meio ao lado do Luke foram dos mais felizes de toda a minha vida e sou muito grata por tê-los vivido com ele", para acrescentar que tem sido muito amparada pela família de Perry, fazendo questão de assinalar o carinho que tem recebido: "Também quero agradecer aos filhos e amigos [de Luke Perry] pelo apoio e amor. Encontramos conforto uns nos outros".

Para Wendy partiu um "homem extraordinário" que "fará muita falta" e para o mundo das artes também.