Jessica Simpson revela ter sido abusada sexualmente na infância

Os ataques começaram aos seis anos.

Famosos

Jessica Simpson
Raymond Hall

Na sua autobiografia, 'Open Book', Jessica Simpson conta uma das suas experiências mais traumatizastes da sua vida e que tiveram repercussões mais tarde. A cantora revelou que tinha sofrido abuso sexual quando era criança.

Nos excertos do livro de memórias divulgados na revista People, Jessica explica que o abuso começou quando tinha apenas seis anos. "Tudo começou quando partilhei a cama com a fila de um amigo da família. Começou com cócegas nas costas e, depois, avançou para coisas que me deixaram extremamente desconfortável", disse.

A cantora e atriz guardou segredo dos pais e só aos 12 anos é que ganhou coragem para contar sobre o abuso. "Eu queria contar para os meus pais. Eu era a vítima, mas de alguma forma eu achava que eu é que estava errada."

>> Jessica Simpson sobre John Mayer: "Era obcecado por mim, sexualmente e emocionalmente"

Foi então, durante uma viagem de família, que fez a revelação, mas o pai não reagiu: "Nunca mais ficamos na casa dos amigos dos meus pais novamente, mas também nunca conversamos sobre o que eu tinha dito."

Devido ao trauma, Jessica Simpsons começou a refugiar-se no álcool e em remédios. "Estava a matar-me com toda a bebida e as pílulas", escreveu. A cantora conseguiu ficar sóbria em 2017.