1 / 2

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

Foi em dezembro de 2019 que os fãs foram surpreendidos com o fim da relação de Channing Tatum e Jessie J Entretanto, cerca de um mês depois, os dois artistas podem estar novamente juntos.

Segundo o site E News, a cantora britânica e ator têm passado muito tempo juntos e no último fim de semana, foram vistos lado a lado em Los Angeles.

Eles estiveram juntos, tentando não chamar a atenção, sem demonstrações públicas de afeto. Mas os dois estavam de ótimo humor e juntos o tempo todo, enquanto faziam compras", revelou uma fonte à publicação.

Recorde-se que os rumores de romance entre Tatum e Jessi J começaram a circular em outubro de 2018, depois do ator ter apanhado de surpresa os fãs ao anunciar o fim do casamento com Jenna Dewan (ver aqui). Em novembro desse mesmo, o ator norte-americano acabou por confirmar o namoro com a cantora britânica ao partilhar uma fotografia de um concerto desta, acompanhada de uma dedicatória especial (ver aqui). Cerca de uma ano depois, em dezembro de 2019, chegou a notícia da separação.

Será que entretanto o ex-casal decidiu dar uma nova oportunidade ao amor?