José Castelo Branco e Cristina Ferreira

José Castelo Branco e Cristina Ferreira

Instagram

Nas últimas horas, José Castelo Branco fez várias publicações ofensivas nas redes sociais, tendo como alvo Cristina Ferreira, Rita Pereira e até a namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez. O marchand de arte começou por se mostrar revoltado com o facto de ainda não ter sido convidado para O Programa da Cristina e prometia fazer revelações bombásticas que acabaram com a popularidade da apresentadora.

Mais tarde atacou Rita Pereira, a quem chamou “cobra perigosa” e comentou um look de Georgina Rodríguez, que qualificou de “medonho”. “Se o Karl [Lagerfeld] visse isso tinha um ataque cardíaco”, escreveu num post da namorada de Cristiano Ronaldo.

Agora, o socialite fez um vídeo a garantir que a sua conta de Instagram foi pirateada e que todas as ofensas proferidas tiveram mão criminosa. “Já fiz denuncia a polícia! Você vai sofrer as consequências! O nome dele é Jorge Domingues, explicou José Castelo Branco na legenda de um vídeo partilhado na mesma rede social, onde deixa claro que Cristina Ferreira sempre foi sua amiga.

VEJA O VÍDEO:

Instagram