Gala GQ: Daniel Oliveira é o Homem do Ano na categoria de Comunicação

O Diretor-Geral de Entretenimento do Grupo Impresa foi um dos grandes premiados da noite.

Famosos

Daniel Oliveira foi um dos grandes vencedores da gala GQ Men Of The Year, realizada este sábado, dia 30 de novembro, em Lisboa.

O Diretor-Geral de Entretenimento do Grupo Impresa levou para casa o prémio de Homem do Ano na categoria de Comunicação, isto porque, segundo a publicação, o apresentador é um dos grandes responsáveis pela SIC voltar a ser líder de audiências.

Se eu tive este ano fantástico acho que se deve ao facto de eu estar rodeado de amor. Desde logo a Andreia [Rodrigues], a Alice, a Roma, a família e os amigos que permitem que isto faça muito mais sentido. A Andreia, que em particular que está mais linda do que nunca, mas que este ano, particularmente exigente para mim, foi e é uma mãe e mulher absolutamente extraordinária que garantiu que eu pudesse dedicar ao meu trabalho aquilo que dediquei, garantindo que tudo o resto estaria assegurado. E, por isso, muito obrigado por aquilo que vivemos este ano" disse Daniel Oliveira durante o seu discurso.

Nas redes sociais, pouco depois da cerimónia, Daniel Oliveira agradeceu uma vez mais o prémio com algum sentido de humor à mistura. "Grato pelo troféu de Homem do Ano na Comunicação, pela GQ Portugal na cerimónia Men of the year 2019 (agradecimentos no próximo post porque a Alice daqui a nada acorda)" pode ler-se.

Além de continuar a apresentar e conduzir entrevistas reveladoras com o Alta Definição, Daniel Oliveira aprimorou a ficção nacional com novos ingredientes e um elenco talentoso e diversificado que representa todas as gerações, como é o caso de Golpe de Sorte.

Quem Quer Namorar com o Agricultor, Casados à Primeira Vista, Árvore dos Desejos são formatos que unem a experiência social à proximidade junto do público e que se tornaram líderes incontestáveis junto da alçada do Diretor-Geral de Entretenimento do Grupo Impresa.

Pelo décimo mês consecutivo, a SIC é a preferida dos portugueses.

Tiago Caramujo