Isabel Almeida e João Neves

Isabel Almeida e João Neves

Fotografia: Rui Valido

Isabel Almeida e João Neves, que formaram um dos pares mediáticos da primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor, decidiram colocar um ponto final na relação. O agricultor de Elvas e a candidata de Torres Vedras ainda estiveram juntos durante algum tempo após o final do programa da SIC, mas agora entenderam seguir caminhos diferentes.

"O meu ritmo de trabalho tirou-me a paciência que tinha para alguns comportamentos do João", confidenciou Isabel à revista TV Mais.

>> Cinco meses depois do fim do namoro, Tatiana Valério de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor está grávida' <<

"O João precisa de alguém que cuide dele, que seja um pilar. Faz parte da personalidade dele. E eu não consigo fazê-lo a tempo inteiro. Precisava de um homem e não de outro filho", acrescentou.

Isabel revelou ainda que o fim da relação não foi pacífico. "Eu tentei explicar os meus motivos ao João, embora pense que ele não entendeu (...) Disse-me que estive a fingir aquele tempo todo... e se ele acha que o que vivemos foi com fingimento da minha parte é porque não é merecedor do amor, respeito e carinho que lhe dediquei [...] O João fica sempre inseguro e nervoso fora da zona de conforto dele, o que é normal, e eu também estava menos paciente para dramas e complicações", rematou.