Ângelo Rodrigues tem passado por uma longa e difícil fase de recuperação depois de ter estado internado em estado grave, ora recorde. Mas é com humor e uma atitude sempre positiva que se tem mostrado nas redes sociais, veja aqui.

Desta vez não foi diferente e, ao anunciar um nojo projeto televisivo, o ator voltou a sublinhar como é importante manter uma atitude positiva. Na fotografia que partilhou na sua conta de Instagram, onde aparece de muletas, Ângelo escreveu: "Roubado algures: um sapo decidiu subir ao topo de uma montanha. Os outros sapos gritavam: É IMPOSSÍVEL! NÃO VAIS CONSEGUIR!”. Mesmo assim o sapo chegou ao topo. Como? O sapo era surdo. Ele pensava: “TODOS ME ESTÃO A ENCORAJAR! EU TENHO DE CHEGAR LÁ ACIMA!”. Para pensamentos negativos, sê surdo. Sei na pele como a positividade é algo poderoso. Invariavelmente, tudo é uma questão de perspectiva. Obrigado por me continuarem a motivar".

Reprodução Instagram, DR

Para além da fotografia que pode ver acima, o ator partilhou também o guião de um projeto "Golpe de Sorte. Telefilme: Um Conto de Natal", veja a fotografia abaixo.

Ao que parece o ator está de volta, com um telefilme derivado da série televisiva da SIC, em que Ângelo participou, Golpe de Sorte. Ao que tudo indica, este projeto especial deverá estrear nesta época natalícia.

Reprodução Instagram, DR