Katia Aveiro e Alexandre Bertoluci estão a viver um momento repleto de amor. Para além de terem sido pais há pouco tempo, a irmã de Cristiano Ronaldo hoje fez uma profunda declaração de amor ao seu companheiro, nas redes sociais.

Esta sexta-feira, 8 de novembro, Katia Aveiro publicou uma fotografia na sua conta de Instagram acompanhada de uma declaração de amor. "Ele não me traz muitas vezes o pequeno almoço à cama, mas já comprou tudo o que eu gosto de comer pela manhã, ele não gosta de jantar fora, mas faz tantas vezes a comidinha para nós em casa, ele não gosta de viajar muito, mas já visitámos tantos lugares e países juntos, ele não gosta de fazer fotos para postar nas redes, mas temos tantas memórias para mais tarde recordar", começou por dizer.

«Acusada de “viver às custas do irmão”, Katia Aveiro não resiste e responde»

A recém-mamã reforçou ainda a forma como é bem tratada e acarinhada: "Ele cuida de mim como ninguém, ele é meu amigo, meu amante meu namorido, meu parceiro a gente às vezes tem ideias e ideais opostos (E discute! Sim também discorda) mas a gente quer continuar, a gente quer construir! E tá dando certo (tal como ele fala) fazemos uma dupla improvável mas favorável".

Todas estas palavras vieram em gesto de congratulação, já que Alexandre Bertoluci comemora hoje a sua data de aniversário. "Parabéns e muitos anos de vida", concluiu Katia Aveiro.

Reprodução Instagram, DR