Depois de tornar oficial o fim da relação com Anitta, Pedro Scooby surge pronto para amor de novo. Foi o que confessou esta quarta-feira, 6 de novembro, nas redes sociais.

O surfista brasileiro fez uma publicação na sua conta de Instagram onde surge na iminência de um beijo à modelo Cintia Dicker, ora veja na fotografia abaixo. Na descrição da fotografia, Pedro Scooby abre o coração e fala abertamente sobre o que sente: "Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança", começou por dizer. "Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA", concluiu.

Nos comentários foram vários os seguidores e amigos que elogiaram esta postura de "superioridade" e até o seu novo amor comentou: "Só risadinha ha ha ha .... pra frente sempre! Com Amor", escreveu Cintia Dicker.

Recorde que já existiam alguns rumores de que Scooby tinha avançado com a sua vida amorosa, veja aqui.

Reprodução Instagram, DR