Pedro Scooby conta pormenores do fim do namoro com Anitta: “Terminámos por telefone”

O ex-marido de Luana Piovani e a cantora mantiveram uma relação durante apenas dois meses.

Famosos

Cerca de duas semanas depois da separação de Anitta, Pedro Scooby revelou alguns detalhes sobre os motivos que levaram a este desfecho. “Terminámos por telefone. Ela disse-me que tinha acabado, que precisava de um tempo e eu respeitei. As pessoas têm os seus motivos. Se a pessoa não quer, não adianta insistir”, começou por explicar o surfista ao famoso cronista social brasileiro Leo Dias. “Ela é uma pessoa especial, deve ter os motivos dela e eu respeito isso”, rematou.

Apesar da relação ter sido efémera – durou apenas dois meses – foi muito intensa e os dois não se coibiram de exibir momentos apaixonados nas redes sociais. Algo que Pedro Scooby não lamenta. “Nós amávamo-nos muito. Foi verdadeiro”, garantiu, antes de adiantar: “Fui muito verdadeiro, muito presente. Dei-me o máximo que pude. Não me arrependo de nada. Foi incrível”.

Recorde-se que a artista e o atleta tinham assumido a relação em junho deste ano, pouco tempo depois do surfista ter terminado o casamento com Luana Piovani, com quem tem três filhos: os gémeos Liz e Bem, de dois anos, e Dom, de seis