Nicolas Cage e Lisa Marie Presley, em 2002

Nicolas Cage e Lisa Marie Presley, em 2002

Getty Images

Nicolas Cage e Lisa Marie Presley foram casados, há 17 anos, durante apenas 107 dias e agora terão voltado a apaixonar-se. A notícia é avançada por uma fonte próxima de ambos ao site RadarOnline. “Eles conversam muito e redescobriram os sentimentos um pelo outro. Tudo começou quando o Nicolas a procurou no início do verão”, revela a amiga da filha de Elvis Presley, antes de acrescentar: “Desde então, eles telefonam um ao outro sem parar e encontram-se regularmente. Uma união formal é apenas uma questão de tempo".

Recorde-se que Lisa Marie Presley, de 51 anos, se separou no início de 2019 de Michael Lockwood, com quem foi casada durante 13 anos. Desta união nasceram os gémeos Finley e Harper, de dez anos. Já Nicolas Cage ficou oficialmente divorciado de Erika Koike no princípio de junho, três meses depois dos dois terem trocado alianças numa cerimónia em Las Vegas.

A decisão de acabar com o casamento foi tomada pelo ator apenas quatro dias depois da oficialização, alegando que se encontrava embriagado e que “desconhecia o passado polémico” da ex-mulher. Em causa estaria o facto de Erika Koike ter sido, em 2008, condenada a cinco anos de prisão e a cumprir um programa de desintoxicação depois de se ter envolvido num acidente grave. Em 2011, a mulher voltou a ser obrigada a entrar numa clínica de reabilitação durante 18 meses para combater a dependência de álcool e drogas.