Nicolas Cage e Erika Koike

Nicolas Cage e Erika Koike

DR

Nicolas Cage já é novamente um homem divorciado… pela quarta vez. O ator, de 55 anos, apresentou um pedido de anulação do casamento com Erika Koike, que aconteceu em Las Vegas no dia 28 de março. Bastaram quatro dias para que a estrela de Hollywood tomasse a decisão de terminar esta união, alegando que estava “embriagado” e que “desconhecia o passado polémico da mulher”.

Em causa estará o facto de Erika Koike ter sido, em 2008, condenada a cinco anos de prisão e a cumprir um programa de desintoxicação depois de se ter envolvido num acidente grave. Em 2011, a mulher voltou a ser obrigada a entrar numa clínica de reabilitação durante 18 meses para combater a dependência de álcool e drogas.

O TMZ avança que o divórcio foi concedido a Nicolas Cage no passado dia 31 de maio, após dois meses de batalha judicial, porque Erika Koike não quis facilitar, reclamando o pagamento de uma pensão pelas oportunidades profissionais que perdeu durante este tempo em que diz ter sido “difamada” pelo ator. Para já, não se conhecem os detalhes do acordo, por isso não se sabe quanto pode ter lucrado com este casamento-relâmpago.

Recorde-se que Nicolas Cage e Erika Koike começaram a namorar no início de 2018 e sempre adotaram uma postura muito discreta, até ao casamento.

A estrela do cinema norte-americana conta, assim, com mais um enlace de curta duração, depois de ter sido casado durante apenas três meses com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, em 2002.