Aaron Carter acusa o irmão, Nick Carter, de violar uma mulher de 91 anos

Depois de uma ordem de restrição, os irmãos continuam a fazer revelações graves nas redes sociais.

Famosos

Aaron Carter e Nick Carter
Mark Sullivan

A polémica começou quando Nick Carter, ex-cantor dos Backstreet Boys, revelou que pediu, juntamente com a irmã, Angel Conrad, uma ordem de restrição para o irmão depois deste alegadamente ameaçar a sua mulher. Aaron Carter deverá permanecer a pelo menos 30 metros de distância dos dois irmãos e das respetivas famílias.

Porém, as confissões não acabaram por aqui. Após a ordem de restrição, Aaron disse que sofreu muito durante a infância: agressões por parte do irmão mais velho e uma violação por parte da irmã, Leslie, que faleceu em 2012. Razão: overdose de medicamentos. Tinha 25 anos.

Este domingo, dia 22 de setembro, o artista revelou no Instagram outra violação (cuja veracidade ainda não foi confirmada, assim como as restantes alegações). "O meu irmão violou a Mildred [nome da alegada vítima] e confessou-me uma vez na carrinha dele que ela tinha 91 anos. Disse-me que lhe tapou a boca para que ninguém a ouvisse a gritar", afirmou.

Aaron implora para que o FBI lhe faça o teste do polígrafo. "Coloquem-me numa máquina de polígrafo, por favor. A minha mãe sabe. Ela estava a cuidar de duas mulheres idosas que estavam no hospício. Mildred e Opala, a minha mãe estava a mantê-las vivas", diz o cantor na publicação.

"O que é que vão fazer quanto a isto? NADA! Estou a reportar uma violação do Nick de uma senhora que estava a morrer e que tinha 91 anos", rematou. Não é a primeira vez que Nick se vê envolvido num escândalo sexual.

Ver Instagram