Nick Carter sobre a alegada ameaça do irmão: "Tem pensamentos e intenções de matar a minha mulher grávida"

Os irmãos não se veem há quatro anos e até já existe uma ordem de restrição.

Famosos

Aaron e Nick Carter em 2012
Ron Galella

Os ânimos acenderam entre Nick Carter e o irmão, Aaron, e este último acabou por revelar que recebeu uma ordem de restrição do ex-cantor dos Backstreet Boys. "Não o vejo há quatro anos. E não pretendo vê-lo", escreveu no Twitter.

Em comunicado, Nick respondeu e explicou a razão: "Depois de uma cuidadosa consideração, a minha irmã Angel e eu lamentamos que fomos obrigados a procurar uma ordem de restrição contra o nosso irmão Aaron".

Referiu ainda que o irmão ameaçou matar a cunhada, Lauren Kitt, que está grávida do segundo filho. "À luz do comportamento cada vez mais alarmante do Aaron e a sua recente confissão de que tem pensamentos e intenções de matar a minha mulher grávida e a criança que ainda não nasceu, não tivemos escolha a não ser tomar todas as medidas possíveis para nos proteger, a nós e à nossa família", afirma.

"Nós amamos o nosso irmão e esperamos que ele receba o tratamento adequado de que precisa antes que cometa algum erro e faça algo a si ou a outra pessoa", remata.

No programa "The Doctor", foi emitida uma entrevista com Aaron onde este fala sobre os seus múltiplos problemas de saúde mental como transtorno de múltipla personalidade, esquizofrenia, ansiedade aguda e depressão maníaca. "Receitaram-me Xanax, Seroquel, Gabapentina, Hidroxizina, Trazodona, Omeprazol", admitiu.

Apesar das declarações do irmão, o cantor de música pop diz que é tudo mentira. "Estou impressionado com as acusações feitas contra mim e não desejo mal a ninguém, principalmente à minha família", disse novamente no Twitter. Aaron conta ainda que o irmão o trata com desprezo e maldade desde que são crianças e partilha um vídeo com um exemplo disso.

>> VEJA TAMBÉM: Aaron Carter tenta vender cão resgatado da rua e fãs ficam furiosos