Harry e Meghan

Harry e Meghan

Getty Images

Os duques de Sussex aterraram esta quinta-feira, 19 de setembro, em Roma, Itália, onde este fim de semana vão marcar presença no casamento da estilista Misha Nonoo, uma das melhores amigas de Meghan Markle, com o empresário norte-americano Michael Hess.

Em Londres ficou o filho do casal, Archie Harrison, que nasceu no passado mês de maio, o que está a motivar muitas críticas por parte dos britânicos, que não consideram normal que o casal troque a companhia do bebé por dias de divertimento com amigos. “Se estivéssemos a falar de compromissos oficiais, todos compreenderiam que deixassem o bebé aos cuidados da mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, ou de uma ama, mas como é um evento privado e de pura diversão e luxo, os britânicos simplesmente não aceitam”, explica a especialista em realeza Rebecca Stewart à revista HELLO!.

Este enlace promete reunir muitas estrelas em Roma. Para já, sabe-se que nomes como Ivanka Trump, Jared Kushner, Katy Perry, Orlando Bloom e Karlie Kloss constam na lista de convidados. No programa está prevista uma festa nos icónicos estúdios Cinecittà, onde foram gravados filmes memoráveis de grandes cineastas como Federico Fellini, Luchino Visconti ou Roberto Rossellini. Cenários que prometem trazer à memória de Meghan Markle grandes recordações dos anos em que brilhou como atriz.

De acordo com a imprensa britânica foi Misha Nonoo quem apresentou a antiga estrela da série Suits ao príncipe Harry de Inglaterra. Corria então o verão de 2016 e dois anos depois o casal trocou alianças numa cerimónia romântica no Castelo de Windsor. A estilista não só marcou presença no casamento real como escolheu esta ocasião especial para aparecer em público pela primeira vez ao lado de Michael Hess, de quem ficou noiva em fevereiro último.