James Gourley

Kevin Hart e Montia Sabbag estiveram envolvidos num polémico caso de escândalo sexual, em 2017. Na altura o comediante colocou um vídeo na sua conta de Instagram onde afirmava ser vítima de extorsão sexual graças a um vídeo sugestivo com Montia Sabbag, num quarto de hotel em Las Vegas.

Chegaram mesmo a prender e acusar um amigo do comediante que alegou sempre nunca ter tentado extorquir Kevin Hart. Em tribunal Montia Sabbat afirmou que o comediante tinha conhecimento da câmara oculta no quarto e que planeou o escândalo para promover a tour que estava a fazer naquele ano.

Embora nunca tenha admitido publicamente que planeou o escândalo, Kevin Hart chegou a fazer um pedido de desculpas público e declarou-se como "culpado" de ter traído a mulher que, na altura, estava grávida de 2 meses.

Atualmente Montia Sabbag volta a incidir sobre a questão e está a processá-lo com 54 milhões de euros por imposição intencional de stress emocional, negligência e invasão da privacidade, segundo avança a revista People.

Estes são tempos conturbados para Kevin Hart que, atualmente, está a recuperar de um acidente de carro que o deixou com ferimentos graves, recorde aqui.