A entrevista é emitida esta terça-feira, mas já foram divulgados alguns trechos da conversa com Piers Morgan. Cristiano Ronaldo falou sobre o pai, José Dinis Aveiro , o caso da alegada violação a Kathryn Mayorga, mas também de Georgina Rodríguez.

"Ela [a Georgina] disse que a conheceste numa da loja da Gucci e foi amor à primeira vista", disse o apresentador britânico no vídeo que pode ver acima. "Sim", começa por dizer o jogador português. "Ela é parte de mim. Ajudou-me imenso. Estou apaixonado por ela. É minha amiga. Temos conversas. Abri o me coração e ela fez o mesmo. É o grande amor da minha vida", descreveu o jogador.

Segundo o site Metro, Cristiano Ronaldo falou ainda dos planos para o futuro da relação. "Claro que estou apaixonado por ela. Um dia vamos casar. Também é o sonho da minha mãe. Por isso, um dia, porque não?", confessou o internacional da Juventus.

Na mesma conversa, Cristiano Ronaldo chorou ao ver um vídeo inédito do pai e falou sobre o caso de Kathryn Mayorga. "Sentia-me envergonhado. Mudei de canal para o Cristiano Jr. não ver que estavam a falar mal do pai dele", leia mais aqui.