A vida amorosa de Luana Piovani tem dado muito que falar na imprensa brasileira nos últimos tempos. Cinco meses depois de ter confirmado o fim do seu casamento de oito anos com o surfista Pedro Scooby - pai dos seus três filhos, os gémeos Liz e Bem, de dois anos, e Dom, de seis – a atriz e apresentadora assume que está novamente apaixonada.
O eleito é o basquetebolista Ofek Malka, de 23 anos, e Luana já não esconde o sentimento que os une. “É tudo tão novo. O que posso te dizer é que, às vezes, Deus manda um anjo para te dar colo e tu nem pediste. Nunca esperei. Conheci-o em Ibiza, um lugar onde a diversão é número um, são estas coisas que não se explicam. Tu sentes-te bem, a pessoa sente-se bem e quando nos separamos dá vontade de nos ver numa hora”, começou por contar em entrevista à revista brasileira QUEM.
“Fui vendo a iniciativa, atitude e coragem que ele tem aos 23 anos. Tinham passado três semanas e ele não queria parar de falar comigo e disse que me vinha ver. E veio! Foi maravilhoso”, prosseguiu, antes de assumir que não quer tornar a relação demasiado séria. “Maravilhoso, mas é só isso. Só vou namorar. Não tem a parte má, não tem casamento”, concluiu.
Esta entrevista coincide com as notícias que dão conta do fim do namoro do seu ex-marido, Pedro Scooby, com a artista brasileira Anitta. Saiba mais aqui!