Blaya Rodrigues esteve recentemente no "The Noite" à conversa com o apresentador Danilo Gentili. A cantora falou sobre como o seus temas - do álbum "Blaya con Dios" - estão a fazer sucesso, inclusive no Brasil, e aproveitou também para falar das suas raizes. "Eu nasci em Fortaleza, Ceará, só que em bebé fui para Portugal", conta. À pergunta que o apresentador lhe fez sobre conseguir falar com sotaque brasileiro, a artista responde: "Mais ou menos, eu não pratico muito, só nas músicas."

Para anunciar o feito internacional, a cantora e dançarina quis deixar na sua conta de Instagram um pequeno excerto da entrevista (veja o vídeo acima). "Para quem não sabe estive no Brasil, no programa do Danilo Gentili! Que se chama 'The Noite'! Foi muito engraçado, e se quiserem passem no YouTube para verem a entrevista toda", diz.

Mas o que fez chamar à atenção dos seus seguidores foi a hashtag que a cantora acrescentou: "Não precisei de falar com sotaque brasileiro". É que, há alguns meses atrás, David Carreira esteve no mesmo programa e optou por falar com sotaque brasileiro, tendo sido depois criticado pela atitude. Recorde aqui.

Horas depois, o filho de Tony Carreira, parece ter respondido à indireta de Blaya. "FOCO 100%. 7 Álbuns. 150 mil discos vendidos. 250 milhões no YouTube... Altice Arena 30 de Novembro", lê-se na legenda. No final, deixa as hashtags "another level" (outro nível, em português) e "pedala pedala".

Instagram