Felicite e Louis Tomlinson

Felicite e Louis Tomlinson

Instagram

Já foi divulgado o relatório da autópsia que determina as causas da morte de Félicité, uma das irmãs de Louis Tomlinson, antigo membro da banda britânica One Direction. A jovem, de apenas 18 anos, foi encontrada morta em casa no passado mês de março e o The Sun revela que sofreu uma overdose, que descreve como “uma tempestade perfeita”.

De acordo com o tabloide, Félicité não resistiu a uma mistura fatal de cocaína, psicotrópicos e oxitocina, sendo que estes últimos são medicamentos prescritos para tratar casos de stress, ansiedade e depressão. Os documentos realçam que “não foram encontradas evidências que tal terá sido deliberado para acabar com a vida dela”.

Na altura da morte, várias publicações adiantaram que a jovem tinha sido encontrada inanimada em casa, “com os lábios brancos” e, apesar de todas as tentativas das equipas de emergência, não foi possível salvá-la.

Félicité já teria um historial de consumo de drogas desde o início da adolescência, que se agravou com a morte da mãe, Johannah, com apenas 43 anos, na sequência de uma leucemia.

A jovem era conhecida como Fizzy nas redes sociais, onde tinha mais de um milhão de seguidores, com os quais partilhava o seu sonho de vencer como designer de moda.