Felicite e Louis Tomlinson

Felicite e Louis Tomlinson

Instagram

Louis Tomlinson, antigo membro da banda britânica One Direction está a viver momentos muito difíceis: a sua irmã Felicite, de apenas 18 anos, morreu. Embora ainda não haja confirmação oficial, a imprensa britânica adianta que a jovem não resistiu a uma paragem cardíaca. “Fomos chamados às 12h51 e enviámos duas viaturas, uma ambulância e um carro com um paramédico. Infelizmente, apesar dos esforços do pessoal médico, morreu uma pessoa”, confirmaram os serviços de emergência médica ao Daily Mail sem, no entanto, revelar a identidade da vítima.

Já o jornal The Sun adianta que Louis Tomlinson estava a trabalhar quando recebeu a notícia e “ficou destroçado e muito abalado”.

Recorde-se que o artista já tinha perdido a mãe, vítima de leucemia, em dezembro de 2016 e com apenas 43 anos. Johannah tinha sete filhos, entre eles Louis e Felicite, que era conhecida como Fizzy nas redes sociais, onde tinha mais de um milhão de seguidores, com os quais partilhava o seu sonho de vencer como designer de moda.