Núria Madruga e Vasco Silva
1 / 2

Núria Madruga e Vasco Silva

Reprodução Instagram, DR

Núria Madruga e Vasco Silva
2 / 2

Núria Madruga e Vasco Silva

Reprodução Instagram, DR

Parece que as trocas de carinho entre Núria Madruga e Vasco Silva não acabam. Hoje, dia 11 de setembro, é um dia especial para a atriz e para o companheiro de longa data. Razão: celebram 9 anos desde que contraíram matrimónio.

Numa partilha no Instagram, Núria recorda “um dos dias mais felizes”. Começa por referir que o dia começou muito alegre, com a irmã, também sua madrinha de casamento. “Recebi uma surpresa do meu noivo. Tentei comer alguma coisa, mas os nervos eram tantos que não passou nada”, lê-se na legenda.

No meio, ainda houve algumas peripécias, o que fez com que se atrasa-se. “Os meus pais juntaram-se a nós e algum tempo depois, a minha mãe percebeu que se tinha esquecido do vestido dela!!! (A minha irmã em tempo record lá conseguiu resolver o problema). Já estava atrasada, quando no momento de colocar o véu, percebemos que estava queimado por ter ficado pendurado num candeeiro que alguém ligou. Ponderei ir sem véu, mas o meu querido e fantástico estilista Mário Oliveira rapidamente resolveu a situação”, recorda.

Já tinha recebido uma chamada do meu cunhado a saber se estava tudo bem, só consegui dizer: “ tivemos um problema, mas estamos a resolver”. Lá entrei com o meu pai no clássico que nos ia levar à igreja e estava tão stressada com o atraso que até perguntei ao condutor se não podia virar numa rua proibida para chegarmos mais rápido! (É óbvio que ele disse que não)

A atriz lamenta a demora no dia em que subiram ao altar e ainda faz um agradecimento especial. “Desculpem a todos os familiares e amigos que esperaram tanto, em especial ao meu marido que já devia achar que eu não ia aparecer. Um agradecimento também ao Frei Luís de Oliveira pela cerimónia tão especial que celebrou e pela pessoa que é”, diz.

No final, deixa os seus seguidores com uma mensagem positiva: “A vida é feita de adverisades, mas a verdade é que estes nove anos são a prova de que tudo valeu a pena. Temos sempre de acreditar e não desistir à primeira... E esta tem sido uma viagem bem bonita. Amo-te maridão!."

Vasco Silva também não quis deixar de celebrar este dia e partilhou uma fotografia a preto e branco do dia do casamento com um texto amoroso onde faz uma retrospectiva. "Foi o passo que nos deu uma base sólida para tudo aquilo que aí viria... Foi o “chão da casa”, que hoje já tem paredes, janelas e telhado! Hoje, está tudo bem diferente do que era quando te conheci, quando demos o 1.º beijo, quando te pedi em casamento, ou de quando subimos ao altar: Estamos mais velhos, somos Pais, aprendemos muita coisa com os erros, temos a nossa casa, e continuamos a construir o nosso futuro... lado a lado". Recorde-se que o casal tem três filhos em comum, os gémeos Salvador e Sebastião, de sete anos, e o mais pequeno, Lourenço, de oito meses.

"Não tenho dúvidas nenhumas que tomei a decisão mais acertada da minha Vida, quando no dia 13 de Fevereiro de 2010, me ajoelhei aos teus pés e te desafiei a começarmos esta caminhada, que se quer longa. (Te garanto que hoje voltaria a fazer tudo igual!!!) Seguimos juntos?!", remata Vasco.

>> VEJA TAMBÉM: Núria Madruga derrete seguidores com foto do marido e do filho mais novo a dormir