Filhos de Luana Piovani entusiasmados para conhecer Anitta. Atriz já reagiu

As três crianças preparam-se para desfrutar de uns dias de férias ao lado do pai, Pedro Scooby, e da atual namorada deste, a cantora Anitta.

Famosos

Reprodução Instagram, DR

Os filhos de Luana Piovani, Don, Bem e Liz preparam-se para desfrutar de uns dias de férias ao lado do pai, Pedro Scooby, na Califórnia, Estados Unidos. Através da ferramenta Instastories, a atriz partilhou pequenos vídeos em que as crianças se mostram entusiasmados com os próximos dias e com o facto de irem conhecer a atual namorada do pai, a cantora Anitta.

Questionada por uma seguidora se não se importaria que os filhos conhecessem a artista, Luana respondeu de forma bastante direta. "Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vão conhecer. Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que têm palavrões e expressões 'chulas', quase todos, não é?)”, referiu.

“E se voltarem para casa a dizerem palavrões ou a dançarem 'rebolandinho' tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo", concluiu.

Recorde-se que Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação no passado mês de março, cerca de dois meses de se terem mudado para Portugal, juntamente com os filhos. Entretanto, o surfista já refez a vida amorosa ao lado da cantora brasileira.

Reprodução Instagram, DR