A notícia rebentou no início do mês. Miley Cyrus e Liam Hemsworth separaram-se, após 10 anos de um relacionamento de altos e baixos. O ator refugiou-se na Austrália junto da família, enquanto que a cantora viajou para Itália. A pressão mediática aumentou e muito se escreveu. Esta segunda-feira, dia 26, Miley Cyrus regressou aos holofotes dos MTV Video Music Awards, nos Estados Unidos, onde cantou uma música sobre a relação que agora findada.

No vídeo que pode ver acima, a Miley Cyrus dá uma performance emotiva de Slide Away. Entre algumas palavras emotivas, onde revela que a relação chegou a ser "um paraíso", a artista canta sobre o que a destruiu: "Quero a casa nas montanhas, não quero o whisky e os comprimidos (...) Disseste que tudo muda, é verdade, eu cresci".

Abaixo, é ver possível que a cantora acrescentou uma nova tatuagem à sua extensa coleção. No seu bicep, Miley Cyrus tatuou uma letra da banda dos Pixies: "A minha cabeça estava com medo, mas o meu coração estava a sentir-se livre".

Farta de várias artigos que especulavam motivos da separação, Miley Cyrus negou ainda qualquer tipo de infidelidade de ambas partes. "Eu amo-o", veja mais aqui.

Instagram
Miley Cyrus

Miley Cyrus

Getty Images, Kevin Mazur