Após a separação de Liam Hemsworth, Miley Cyrus nega infidelidade: "Eu amo-o"

A cantora quebrou o silêncio depois vários artigos apontarem as causas da separação.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Famosos

Conheceram-se em adolescentes e apaixonaram-se. O público viu-os crescer, manifestou o apoio na sua separação e celebrou a reaproximação até ao casamento em dezembro de 2018. Miley Cyrus, 26 anos e Liam Hemsworth, 29 anos, separaram-se no início do mês e muito se tem escrito sobre o fim do relacionamento até que a cantora colocou um ponto final em todas as especulações num longo texto nas suas redes sociais.

"Posso aceitar que a vida que escolhi significa que devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que não posso aceitar é que me digam que estou a mentir para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder", explica a cantora, depois enumerar várias atitudes que tomou, como experimentar várias drogas e ir a muitas festas até poucos anos depois de completar 20 anos.

Contudo, a cantora negou qualquer hipótese de traição dos dois elementos e de vida noturna excessiva. "Posso admitir muitas coisas, mas nego-me a admitir que o meu casamento terminou por causa de uma infidelidade. O Liam e eu ficámos juntos durante uma década. Eu já disse isso antes e ainda é verdade, eu amo o Liam e sempre vou amá-lo. Mas neste momento eu tive que tomar uma decisão saudável para deixar minha vida anterior para trás", garantiu Cyrus.

Veja aqui o que Liam Hemsworth disse sobre o fim do casamento.

Loading...