Axelle/Bauer-Griffin

Miley Cyrus e Liam Hamsworth apanharam os fãs de surpresa ao confirmarem a separação no passado fim de semana, ao fim de quase oito meses de casamento.

Entretanto, o assunto tem feito correr muita tinta na imprensa internacional. Esta quarta-feira, 14 de agosto, o site de celebridades TMZ avançou com os alegados motivos da separação.

Fontes próximas do ex-casal afirmam que foi o vício do álcool e das drogas por parte de Liam que ditou o fim do casamento. Miley ainda terá tentado salvar a relação, mas o consumo destas substâncias por parte do ator, faziam-na relembrar um passado ligado à adição.

Por outro lado, há quem diga que esta versão não passa de uma forma de mascarar a infidelidade de artista. "Esta é mais uma tentativa de Miley de distrair o público do seu comportamento ultrajante", alegou uma fonte.

Importa salientar, que horas depois dos representantes do ex-casal terem confirmado a separação, Miley foi fotografada aos beijos com Kaitlynn Carter, recém separada de Brody Jenner – o filho mais velho Caitlyn Jenner e meio-irmão de Kendall e Kylie Jenner (ver aqui)