Katy Perry
1 / 2

Katy Perry

Getty Images, Pascal Le Segretain

Josh Kloss
2 / 2

Josh Kloss

Reprodução Instagram, DR

O nome Katy Perry volta a estar no centro de um polémica. A artista está a ser acusada de assédio sexual pelo modelo Josh Kloss, que participou no videoclipe da sua música Teenage Dream. Através de uma publicação nas redes sociais, divulgada no passado domingo, 11 de agosto, o norte-americano recordou a ocasião em que a cantora terá exposto os seus órgãos genitais a várias pessoas, quando lhe baixou as calças e roupa interior depois de o cumprimentar numa festa, em 2014.

"Estive com a Katy algumas vezes depois dela ter terminado com o Russel [Brand]. Uma vez trouxe um amigo que estava cheio de vontade de a conhecer. Era a festa de aniversário do Johny Wujek. Quando a vi, abraçámo-nos e ela ainda era a minha paixão. Mas quando me virei para apresentar o meu amigo, ela baixou-me as calças e a roupa interior o máximo que pôde para mostrar o meu pénis a alguns dos seus amigos e à multidão à nossa volta. Conseguem imaginar o quão patético e envergonhado me senti?", contou.

Kloss explicou ainda que decidiu partilhar o caso nas redes sociais pois considera que a sociedade "está voltada para provar que os homens com o poder são perversos, quando na realidade as mulheres com poder são nojentas".

Numa outra publicação, o modelo salientou ainda que se cansou de se "autocensurar para a proteger [Katy Perry], depois ter sido tratado como um prostituto e de ter sido exposto a amigos e outras pessoas".

O episódio terá acontecido sete meses depois de Katy se ter separado de Russell Brand, com quem esteve casada durante pouco mais de um ano.