Apresentador comenta separação de Luana Piovani: "Há falta de heterossexuais no mercado"

Os seus comentários tiveram reações negativas nas redes sociais.

Luana Piovani
Luana Piovani
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Luana Piovani mudou-se para Portugal com o marido e os três filhos no início do ano. E, meses depois, comunicou a separação de Pedro Scooby. Num artigo que falava sobre as fases da separação do ex-casal, um apresentador brasileiro fez vários comentários no Twitter que não foram bem recebidos.

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está a precisar de um homem de verdade nasua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos homens a virarem maricas. É o direito deles, mas as mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”, escreveu Britto Jr.

Depois de várias críticas, o ex-apresentador da RecordTV ripostou. "“Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, virámos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, escreveu.

No Twitter, o jornalista é acusado de machismo, preconceito e que deveria ter vergonha das suas afirmações. Britto Jr não parou de responder em várias direcções. “Eu não tenho vergonha de gostar das mulheres. Isso é crime para ti?", insultando a seguir um seguidor nas redes sociais.

Britto Jr.
Reprodução Twitter/ DR