Camila Morrone, de 22 anos, e Leonardo DiCaprio, 44, vivem um romance há alguns anos e esta já é considerada uma das relações mais estáveis do ator, conhecido pelas inúmeras namoradas.

A diferença de idades entre a modelo e o ator tem sido motivo de várias críticas nas redes sociais e, desta vez, a jovem acabou por responder à letra aos comentários menos felizes na sua conta oficial do Instagram.

"Acabei de ler alguns comentários na minha conta de Instagram e… meu Deus, as pessoas são tão más e cheias de raiva com pessoas sobre as quais elas não sabem nada. Só espero que as pessoas aprendam a viver com menos ódio e aprendam a investir o tempo e interesses noutro lugar, porque viver sem ódio é algo muito bom” pode ouvir-se Camila num vídeo publicado nas redes sociais.

A resposta surge depois de Morrone partilhar uma fotografia do casal Humphrey Bogart e Lauren Bacall, conhecido pela diferença de idades, fazendo uma alusão à sua própria relação. Na caixa de comentários foram centenas as críticas à modelo: "Só tens mais uns anos até que ele te deixe...", "Claro que esse é o teu ídolo porque tal como a Lauren a Camila gosta de homens mais velhos e ricos", "Algo que tu e o Leo desejavam ter [amor]", "Oh por favor...o que vocês têm não é amor, ele usa-te", "Ele tem a idade do teu pai!".