Tony Carreira esteve à conversa com Cristina Ferreira a propósito da estreia de Tony, um documentário sobre a sua vida realizado por Jorge Pelicano e abriu um pouco um livro da sua vida.

Depois de três décadas dedicadas à música, o artista resolveu fazer uma pausa na sua carreira e nos últimos meses tem aproveitado sobretudo para passar mais tempo com os pais e com os três filhos, Mickael, David e Sara Carreira. “Apetece-me relaxar um bocadinho, porque foram 30 anos muito intensos. Fantásticos, maravilhoso, agradeço tudo, agradeço à vida, agradeço a Deus, mas estava num momento em que sentia que era necessário parar um bocadinho”, reconhece.

>> CONHEÇA A NOVA NAMORADA DE TONY CARREIRA

Mas um dos temas mais delicados desta entrevista foi o fim do seu casamento com Fernanda Antunes. “Nós continuamos a ser um clã, uma família, de verdade. Que nos apoiamos sempre. Basta um estar em dificuldade e os outros estão lá. (…) Somos os melhores amigos do mundo, portanto, em qualquer momento em que a Fernanda esteja em dificuldade, eu estarei lá, e em qualquer momento em que eu esteja ela estará lá”, explicou Tony Carreira antes de assumir que tem novo amor e que só contou aos filhos “pouco a pouco”, “porque uma separação por mais que seja um ou outro a decidi-la, a optar por isso – e aqui não vou revelar quem foi, nem interessa – é sempre (…) um fracasso”.

E embora preferia não se alongar sobre o tema, o cantor afirma: “Tenho um relação, claro que sim. Não vou aqui falar muito sobre o caso (…) Há uma coisa que eu sei para o futuro, é que vou proteger-me mais porque há coisas lá para trás que aconteceram porque eu também fui culpado, porque abri muito o livro. [Mas] eu refiz a minha vida, não vou esconder isso de forma alguma, pelo contrário”.

Sendo a companheira mais nova que ele, Cristina Ferreira não resistiu a perguntar se Tony planeia voltar a ser pai, mas não conseguiu uma resposta clara. Veja o vídeo acima!

>> VEJA TAMBÉM AQUI AS FOTOGRAFIAS DA ANTESTREIA DO DOCUMENTÁRIO