Ariana Grande é a mais recente capa da revista Vogue e à revista norte-americana a cantora deu uma grande entrevista onde falou sobre o ex-namorado Mac Miller, que morreu de overdose em setembro do ano passado.

A cantora, que ainda está a superar a morte do antigo companheiro, revelou que esses meses de luto e separação de Pete Davidson foram tão dolorosos que não se lembra de gravar o último álbum: "Se for completamente honesta, não me lembro desses meses porque estava sempre tão bêbada, tão mal. Não me lembro como começou e acabou, de repente tinha dez músicas".

Durante a entrevista a cantora acabou por revelar ainda pormenores sobre o namoro com Mac Miller: "A nossa relação não era de todo perfeita mas porra, ele era a melhor pessoa de todas e não merecia os demónios que tinha" revelou. Quanto ao fim do noivado com Pete Davidson, Ariana explicou que ainda se sente uma pessoa insegura: "Conheci o Pete e foi uma ótima distração. Foi frívolo, divertido e altamente irreal. Eu amava-o mas não o conhecia. Eu sou como uma criança quando se trata da vida real (...) ainda não confio em mim sobre coisas da vida" explicou.