Ariana Grande descobriu, da pior maneira, que há um alimento proibido na sua dieta: tomate! Recentemente, a cantora foi obrigada a adiar dois espectáculos depois de ter sido diagnosticada com uma reação alérgica ao fruto.
Os concertos estavam agendados para os passados dias 28 de maio - na Amalie Arena - e 29 de maio - no Orlando Amway Center -, mas não aconteceram devido às complicações do estado de saúde da cantora, conforme explicou a própria nas suas redes sociais através de várias publicações.
Numa delas começou por anunciar: "Hoje acordei incrivelmente doente, fui logo ao médico e ele disse-me que tinha que adiar os meus espetáculos de hoje à noite e de amanhã. Estou mais do que devastada. [...] Por favor perdoem-me. Adoro-vos e estarei de volta, e melhor do que nunca, o mais breve possível".
Explicando, depois, o que realmente aconteceu com a sua saúde: "A minha garganta basicamente ficou fechada. Ainda parece que estou a engolir um cato, mas estou a melhorar aos poucos", acrescentando: "Obrigada a todos pelo amor e por entenderem. Mal posso esperar para voltar a atuar e compensar Tampa e Orlando em novembro".
As atuações ficaram remarcadas para os próximos 24 e 25 de novembro.