O príncipe Harry de Inglaterra e a mulher, Meghan Markle, deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum no passado dia 6 de maio e, de acordo com a imprensa internacional, não estão a saber gerir da melhor forma a chegada de mais um membro à família.
A revista norte-americana OK! revela que os duques de Sussex estão a fazer terapia de casal para encontrar soluções rápidas, que lhes permitam manter a felicidade no casamento e, ao mesmo tempo, adaptar-se ao facto de agora serem três. “Eles ainda não têm ama. Têm estado a lidar com tudo sozinhos e nem sempre veem as coisas da melhor forma. A relação dos dois está a ser prejudicada. O Harry está prestes a explodir e a Meghan também não está longe disso”, começa por contar uma fonte.
Os primeiros sinais de tensão entre Harry e Meghan surgiram no dia do Trooping The Colour, que marcou o regresso da duquesa aos atos oficiais após o nascimento do pequeno Archie. Uma troca de olhares duros e até de reprovação por parte do neto de Isabel II denunciaram que o casal não estaria em sintonia e terá sido precisamente depois disso que Harry sugeriu que fizessem terapia. “Começaram a ser acompanhados por um profissional para ajudá-los nesta fase de transição, para que não ‘descarreguem’ um no outro. Inicialmente a Meghan viu isso como um fardo, mas agora está mais confiante. Ambos percebem que não conseguem lidar com tudo sozinhos e que precisam de ajuda externa”, explica a mesma fonte.
Para já, não houve qualquer informação oficial por parte do Palácio de Buckingham sobre este assunto.