Diogo Amaral esteve esta quinta-feira, dia 4, e falou pela primeira vez sobre a sua dependência de drogas. O ator da SIC revelou a Cristina Ferreira que viveu um período difícil e que está livre de drogas há mais de um ano.

O ator assume que esteve numa clínica de reabilitação na Escócia e refere que pediu a ajuda ao amigo Ljubomir Stanisic e que é acompanhado por um terapeuta. Diogo Amaral pediu desculpas a Francisco Pedro Balsemão e agradeceu a confiança dada pelo CEO do Grupo Impresa e por Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento do grupo.

O ator lançou ainda um pedido de desculpas a Joana Santos com quem formou par romântico em Vidas Opostas. Diogo Amaral adiante que não consumia drogas enquanto trabalhava, nem quando estava com o filho."Ia deixar o meu filho à mãe para fazer aquilo", confessou, referindo-se a Mateus, atualmente, com cinco anos, fruto da relação entretanto terminada com Vera Kolodzig. O ator enalteceu ainda a ajuda Jessica Athayde, a quem assume ter mentido. Veja o vídeo emocionante acima.

Diogo Amaral confessou que apenas contou a Jessica Athayde da sua presença no programa. A apresentadora da SIC revelou que foi a "conversa mais difícil" da sua vida e desconhecia que o ator, que foi pai recentemente, ia fazer tal confissão.

Jessica Athayde deixou entretanto uma mensagem para o ator, espreite aqui. E veja ainda aqui, a foto ternurenta que Diogo Amaral partilhou do seu filho, com quase um mês de vida.