Há pouco mais de uma semana, Diogo Amaral publicou uma imagem ao lado de Jessica Athayde e do seu filho recém-nascido, Oliver. Este domingo, 30, o ator fez saber que a fotografia ternurenta motivou algumas mensagens desagradáveis que não esperava receber.
"Há uns dias publiquei esta foto aqui no instagram e escrevi na legenda 'O resto é paisagem'. Não estava à espera mas nas mensagens privadas recebi uma ou outra muito desagradáveis. apontando para o facto de o Mateus não fazer parte da foto", referindo-se ao filho que tem da relação anterior com Vera Kolodzig.
O ator assume que se sentiu "realmente triste" com o que leu e que o tema é demasiado importante para o ignorar. "Quando disse 'o resto é paisagem', referia-me ao resto que não aquilo que estava representado na foto: o Amor. Quando o Oliver nasceu, o amor que tinha pelo Mateus não se dividiu para chegar para os meus dois filhos... Multiplicou-se", garante o ator da SIC, que defende que o mesmo cenário se aplica à maioria dos pais.
Diogo Amaral assegura que vai continuar a publicar fotos de ambos os filhos como sempre o fez e deixou um recado final. "A minha mais sincera compaixão por quem não amou ou ainda não foi amado, o suficiente, para perceber o que quis dizer com esta foto e tem a necessidade e tempo de pensar e escrever coisas tão feias como algumas que recebi.
Mas o que desejo, a todos, mesmos aos que me escreveram isto, é que encontrem na vida, o mais importante de tudo. Amor", rematou.