Passaram 20 anos desde que David e Victoria Beckham trocaram alianças numa cerimónia romântica no Castelo de Luttrellstown, na Irlanda, e ambos decidiram voltar a declarar o seu amor publicamente deixando mensagens nas redes sociais neste dia de aniversário.

“20 anos hoje. Amo-te tanto”, começou por escrever a ex-Spice Girl na legenda de um vídeo com várias imagens dos dois. Mas não ficou sem resposta, já que o marido também publicou algumas imagens do casal e da família no Instagram e escreveu: “UAU, 20 anos. Vê só o que construímos Amo-te muito”.

David e Victoria Beckham formam um dos casais mais duradouros entre as celebridades e são até vistos como um exemplo. Desta união nasceram quatro filhos: Brooklyn, de 20 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 14, e Harper, de sete.

Neste dia especial, também um dos filhos, Cruz, quis deixar uma mensagem aos pais. “Feliz aniversário à mãe e ao pai mais espetaculares. Vocês são tudo para mim. Não têm ideia do quanto eu vos amo. Obrigada por todos os momentos maravilhosos que passamos. Adoro-vos mãe e pai", escreveu na mesma rede social.

1 / 4

Instagram

2 / 4

Instagram

3 / 4

Instagram

4 / 4

Instagram