Na passada quinta-feira, dia 27 de junho, Khloé Kardashian celebrou o seu 35º aniversário. Numa festa de arromba, organizada pela irmã Kylie Jenner, a socialite teve ao seu lado familiares e amigos e, nas redes sociais, foram também muitas as mensagens de parabéns, incluindo a de Tristan Thompson.

Na sua conta oficial do Instagram, o ex-namorado de Khloé partilhou uma fotografia da empresária com a filha de ambos, True, e na legenda escreveu um texto carinhoso, onde confessava que a socialite era "o melhor ser humano que conhecia". Até aqui tudo bem não fosse o relacionamento de socialite e do jogador de basquetebol ter chegado ao fim da pior maneira, depois de múltiplas traições.

De acordo com uma fonte citada pela revista PEOPLE, Khloé não gostou da declaração do ex e terá mesmo ficado confusa com a atitude do atleta: "Ela não percebeu porque é que ele fez isso. Eles têm uma filha em comum mas não estão juntos. A família da Khloé acha que ele só fez isto porque quer ficar 'bem na fotografia'. Eles educam a filha juntos mas é só isso."