Esta quarta-feira, 19 de junho, Dolores Aveiro recorreu às redes sociais para assinalar um feito particular, deixando ainda uma mensagem de apoio.
A matriarca da família Aveiro socorreu-se de um artigo do jornal Público que citava que a mãe de Cristiano Ronaldo era a portuguesa mais seguida no Instagram.
"O que começou como uma curiosidade ,avançou como uma aprendizagem, uma nova fonte de conhecimento ,uma parceria para quem admira ,uma ponte para quem vê e escuta ,e um reconhecimento para quem me respeita!, escreveu Dolores Aveiro no Instagram.
Nos comentários multiplicam-se elogios à sua simplicidade e, um deles brincou com o sentido de humor de Dolores. "Vou deixar de seguir a Rita [Pereira] e a Cristina [Ferreira] para que este feito seja ainda mais evidente", escreve um seguidor.
"Não faça isso, este mundo tem lugar para todos, não estou a competir", escreveu Dolores, antes que o seguidor revelar que estava apenas a brincar.
Note que o artigo da publicação assume que é Sara Sampaio, a portuguesa mais seguida no Instagram, mas que a modelo portuense não vive em Portugal.
Dolores Aveiro está "quase nos dois milhões" de seguidores, enquanto que Sara Sampaio detém 7,5 milhões.