Dolores Aveiro reencontra o “pai”

A mãe de Cristiano Ronaldo fez questão de partilhar a sua alegria com os seus seguidores nas redes sociais.

Famosos

Dolores Aveiro com Julian
Instagram

“Estou feliz, voltei a encontrar Julian, 92 anos, (o meu pai) em Espanha . Foi com esta descrição que Dolores Aveiro partilhou com os seus seguidores no Instagram a alegria de ter reencontrado uma pessoa que, obviamente, lhe é muito querida.

Contactada pelo Fama Show, a matriarca do clã Aveiro explicou: “É um senhor que eu conheci aqui em Espanha há muitos anos, na altura que eu vim. E ele faz-me lembrar o meu pai”.

Esta relação começou há nove anos, quando Dolores Aveiro se mudou para Madrid para cuidar do pequeno Cristiano, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, e a cumplicidade mantém-se apesar da distância. “Eu considero-o como o meu pai. Ele dá-me muito carinho e eu também tenho um carinho muito especial por ele”, adiantou ainda a mãe de CR7 ao nosso site.

Recorde-se que Dolores Aveiro perdeu o seu pai, José Viveiros, no final de 2015. Na altura, reconheceu que era o neto Cristiano, então com cinco anos, quem lhe dava forças para continuar a sorrir e ultrapassar esse momento menos bom da sua vida.