É verdade, tudo começou com os concertos de Ed Sheeran em Portugal. Carolina Deslandes, fã assumida do cantor britânico, lamentou que nenhum artista português consiga encher um estádio de futebol, quanto mais dois. O comentário não passou despercebido a Cláudio Ramos que afirmou nunca ter visto a artista em vários concertos de cantores portugueses. Deslandes respondeu à letra ao apresentador, que agora reage no vídeo que pode ver acima.

"Gostas imenso de falar de mim, está na hora de te responder", começou por dizer Carolina Deslandes no vídeo acima. "Já fui a variadíssimos concertos do Tony Carreira, eu e milhares de pessoas. Não me viste a mim como não deves ter visto toda a gente que estava lá dentro, calculo eu", adianta ao mencionar artistas como Agir, Amor Electro, Mariza ou Diogo Piçarra.

"Já tu podias ir a mais concertos, ler mais livros e deixar de falar da vida dos outros. Beijinho, querido", terminou a cantora responde assim à crónica do comentador na imprensa.

A reação de Cláudio Ramos

"Vamos tentar falar para que a menina entenda, sem alarmes, porque já ando há muito tempo a dar de comer a muita gente", começa por dizer Cláudio Ramos no vídeo acima. O comentador mencionou que nunca viu a cantora em vários concertos nacionais e que a música " vai muito além da que os nossos amigos fazem", disse.

"Não é preciso ler muitos livros para se saber que um comentador comenta. Tal como uma compositora compõe. Era o mesmo que eu agora dizer-lhe para parar de compor", exclamou, ao garantir que tinha alguma estima pela cantora."Se não fosse as suas polémicas na internet, quem é que da nossa imprensa falava da Carolina Deslandes? Aqui neste programa o alinhamento não sou eu que escolho porque se fosse lhe garanto que não causava cá. É só falada a Carolina Deslandes pelos assuntos polémicos da internet, não tenho culpa", garante.

Como tudo começou

Espreite no vídeo abaixo, o comentário original à declaração nas redes sociais de Carolina Deslandes sobre Ed Sheeran e, posteriormente, comentado no 'Passadeira Vermelha'.