Brad Pitt e Jennifer Aniston

Brad Pitt e Jennifer Aniston

Ron Galella, Ltd.

Desde que Brad Pitt se separou de Angelina Jolie, em 2016, muito se tem especulado sobre a relação do ator com Jennifer Aniston. Segundo a imprensa internacional, após o final do casamento com Jolie, Pitt reaproximou-se da atriz de Friends e ao que parece até podem ter reatado a relação.

De acordo com a revista Life & Style, os dois atores estão novamente juntos, depois de George e Amal Clooney terem planeado um encontro romântico para ambos, em Roma.

"O George quer ver um dos seus melhores amigos, o Brad Pitt, feliz novamente", afirmou uma fonte à publicação. "E isso significa uma coisa: Jennifer Aniston. Por isso, o George convidou o Brad e a Jen para um encontro de casais em Roma. No final acabou por ser um encontro repleto de lágrimas, gargalhadas e amor. O Brad nunca esteve tão feliz", afirmou a mesma fonte.

Recorde-se que Brad Pitt e Jennifer Aniston estiveram casados durante cinco anos, entre 2000 e 2005. Angelina Jolie- com que o ator assumiu o namoro no ano em que terminou o casamento com Aniston – foi apontada como o motivo da separação do então casal.

VEJA TAMBÉM: As palavras que Jennifer Anniston terá dito quando conheceu Angelina Jolie