Angelina Jolie e Jennifer Aniston

Angelina Jolie e Jennifer Aniston

Getty Images

O relacionamento de Angelina Jolie e Jennifer Aniston foi sempre algo que gerou bastante curiosidade na imprensa internacional. Isto porque na altura da separação de Jennifer e Brad Pitt, em 2005, Angelia Jolie foi apontada como o motivo da separação do casal.

Entretanto, passados quase 15 anos, o jornal Daily Mirror revelou aquelas que terão sido as palavras que Jennifer Anniston trocou com Angelina Jolie no momento em ambas se conheceram. Corria o ano de 2004, quando as duas se cruzaram num parque de estacionamento, antes das gravações do filme Mr. e Mrs. Smith, protagonizado por Jolie e Pitt.

“Eu saí e apresentei-me”, afirmou Aniston em declarações à revista Vanity Fair. “Eu disse: ‘O Brad está tão entusiasmado por trabalhar contigo. Espero que os dois passem bons momentos’”, recordou a atriz de Friends

Um ano depois, Pitt e Aniston acabariam por se divorciar. Entretanto o ator assumiu o relacionamento com Angelina, dando o nó anos depois, em 2014. A separação foi então anunciada dois anos mais tarde.