Juntos desde 2015 e pais da pequena Lea de Seine, de quase dois anos, Irina Shayk e Bradley Cooper sempre fizeram questão de manter a vida familiar discreta, ainda assim, recentemente, o casal tem surgido em vários eventos públicos.
Foi o caso da cerimónia dos Golden Globe Awards (ver aqui), em janeiro passado, e este domingo, 10 de fevereiro, na 72ª edição dos prémios britânicos do cinema, os BAFTA, porém com uma pena diferença. Ao contrário do que aconteceu nos Golden Globes, o ator e a manequim surgiram separados na passadeira vermelha do evento. Ambos posaram separados para as objetivas dos fotógrafos. Irina deu nas vistas com um look masculino e ousado, composto por umas calças pretas e um blazer, na mesma cor, com um decote pronunciado. Por seu turno, Bradley optou pelo tradicional smoking.
De recordar, ainda, que o ator levou para casa o galardão de melhor banda sonora original pelo filme Star is Born. Bradley Cooper é o realizador e protagonista da película, que conta também com Lady Gaga.