Advogados da mulher que acusa Neymar de violação abandonam caso

A identidade da jovem brasileira continua a ser protegida, mas os seus representantes decidiram afastar-se do processo.

Famosos

Ñeymar
Instagram

O caso de alegado abuso sexual cometido por Neymar continua a ser o tema do principal na imprensa brasileira. Ontem, dia 3, a rede televisiva Globo tornou público o conteúdo de uma carta escrita pelos representantes legais da alegada vítima, na qual referem que a cliente mentiu ao dizer que foi agredida pelo futebolista e que, nas conversas com os advogados, nunca mencionou a violação que denunciou à polícia.

“Sempre disse que tinha tido sexo consentido com Neymar, que, entretanto, se tornou agressivo (…) Por raiva ou por vingança, a senhora registou a queixa com alegados factos que estão em desacordo com o que nos disse, relatando ter sido vítima de violação, quando perante nós assumiu e demonstrou ter sido vítima de agressões”, lê-se no documento assinado pelo advogado Cunha Bueno que, perante o discurso incoerente da jovem, tomou, juntamente com os seus colegas, a decisão de abandonar o caso.

Recorde-se que a denúncia foi apresentada na polícia de São Paulo, Brasil, no passado dia 31 de maio. Os alegados abusos terão ocorrido a 15 de maio, num hotel de Paris, cidade onde vive Neymar por motivos profissionais, já que joga no Paris Saint-Germain.

A jovem em causa diz ter conhecido Neymar através da rede social Instagram e conta que foi um representante do internacional brasileiro a comprar os bilhetes de avião e a reservar o hotel na capital francesa.

Para se defender destas acusações, o ex-namorado de Bruna Marquezine publicou um vídeo nas redes sociais no qual divulga o conteúdo das mensagens trocadas com a mulher em questão. VEJA AQUI!