Isabela Valadeiro

Isabela Valadeiro

Isabela Valadeiro tem 22 anos e uma promissora carreira de atriz pela frente. Estreia-se na SIC em Golpe de Sorte como Telma, que define como “entusiasmada, excitada e energética”.

O reconhecimento enquanto atriz está a ser rápido e para Isabela, e é um sonho tornado realidade: “O facto de estar a crescer dia-a-dia como atriz e ter a oportunidade de trabalhar na área que sempre quis é um verdadeiro golpe de sorte”, diz em entrevista ao site de Júlia Pinheiro, fazendo um trocadilho com o nome da série da SIC.

» ISABELA VALADEIRO ESCLARECE RUMORES DE ROMANCE COM JOSÉ MATA

Recordando a pequena aldeia do concelho de Sousel, em Portalegre, de onde é natural, a jovem atriz alentejana diz o que sente mais falta: “A tranquilidade e o sossego são características da minha aldeia. As pessoas conhecem-se todas umas às pessoas outras e isso gera união. E sabe bem. E também sabe bem os queijinhos e os pratos típicos do Alentejo, as açordas e os gaspachos alentejanos e, claro, os pratos que a minha mãe prepara com os vegetais da nossa horta.”. Sobre a infância, Isabela recorda os sacrifícios que os pais fizeram para garantir o futuro dos filhos: “A minha mãe é, sem dúvida, uma mulher muito corajosa. Quando eu era criança, a minha mãe ia trabalhar e, mesmo nas folgas e nas férias, arranjava maneira de fazer sempre um ou outro trabalho para garantir o meu futuro e o futuro do meu irmão. O meu pai a mesma coisa. Ambos incansáveis”.

» Veja também: Isabela Valadeiro emocionada ao receber telefonema da mãe em direto

Leia aqui a entrevista completa.