Foi na passada sexta-feira, 29 de março, que Isabela Valadeiro, uma das grandes promessas da ficção nacional, anunciou nas redes sociais que se prepara para abraçar um novo projeto na SIC. A notícia foi recebida com entusiasmo por parte dos fãs e esta terça-feira, 2 abril, a atriz, de 22 anos, esteve n'O Programa da Cristina para falar sobre este novo desafio.

"Ando à procura de crescer como atriz, de aprender coisas novas, de mandar para novas personagens, para novso desafios e eu vejo isso aqui, nesta casa, neste bairro...Acho que tenho muito para crescer, ainda sou muito pequenina na minha arte e preciso de explorar e de evoluir", contou.

Natural do Alentejo, Isabela deixou a sua terra natal aos 18 anos para rumar até Lisboa, onde ingressou na escola de atores. "Os meus pais sempre me deram liberdade para crescer e para voar. Se calhar, choraram quando eu lá não estava, mas eu também chorei. Também me custou um bocadinho no início. Toda e qualquer mudança é difícil, mas é fixe porque, depois, quando agarramos, de facto, as coisas, é uma grande conquista”, confidenciou.

É na família, nos pais e nos irmão, que a jovem tem os seus principais pilares. “Acho que eles têm algum orgulho em mim, mas também são pessoas com os pés muito assentes na terra. Não se deslumbram e não me deixam deslumbrar. Estão constantemente a dizer-me que este é um meio instável e tão depressa podemos estar lá em cima como podemos já não ter nada”, rematou, salientado a importância da família no seu percurso profissional.

Recorde-se que além da representação, Isabela também dado cartas no mundo da moda. Recentemente, a jovem protagonizou uma campanha de uma conhecida marca de biquínis, tendo já também desfilado em grandes capitais europeias da moda como Paris e Milão.